Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu Jardim Encantado

O Jardim Encantado nasceu da minha paixão pelas plantas! Aqui vou dar a conhecer as minhas plantas e partilhar dicas.

O Meu Jardim Encantado

O Jardim Encantado nasceu da minha paixão pelas plantas! Aqui vou dar a conhecer as minhas plantas e partilhar dicas.

O Meu Jardim Encantado!#16

Bom dia, verdinhos!

 

Finalmente encontrei uma Youtuber portuguesa cujo o conteúdo do seu canal é plantas!

Chama-se Sofia, mais conhecida por Atripeirinha, uma mulher do Norte e é super divertida.

Nos seu vídeos partilha a sua experiência pessoal com as suas meninas"Plantas") .

 

 Esclarece  dúvidas do comum mortal e dá dicas para tratarmos o melhor possível das nossas plantas.

O vídeo que partilho é especialmente dedicado aos plant killers.

Acreditem que eu já pertenci a esse grupo.

 

Relembro que nem todas as plantas se dão na nossa casa.

Tudo depente do clima da zona onde vivem, da temperatura da vossa casa e da iluminação.

Vão sempre ter sucessos e fracassos, mas se adoram plantas não desistam.

Se por acaso já compraram a mesma espécie mais de três vezes, talvez seja melhor procurarem outro tipo de planta.

Espero que gostem da Atripeirinha.

 

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

Blogs de Portugal

Em destaque no SAPO Blogs
pub